quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Esse grande (a)mar


Esse grande mar ...
Tão cheio de sonhos e promessas,
Guarda do seu leito as mágoas
E deixa fluir as águas
Que, cheias de lágrimas e suor,
Se deixam levar pelo vento,
Mar imenso e quase infinito,
Deixa que o teu rumo seja o meu,
Deixa que meu sonho seja teu;
O de ir e voltar
O de ficar e partir,
O sentir e não sentir,
O de te entregares ao mundo
Num vai e vem de marés.
Deixa-me molhar os pés
Em tuas águas tão livres
E calar minhas palavras
Em cada som que tu dizes
Mar salgado
És o meu mar tão profundo
Calas o som dos pescadores
Inundas de ti mais de meio mundo
És só tu,
Só tu
E de seres tanto teu,
Tenho pena de não ser teu
Seríamos um só,
Um só contigo queria ser
Para afundar o meu íntimo
E em ti me sentir renascer.

!

Sem comentários: