segunda-feira, agosto 07, 2006

Sínteses de ti

O lago quente adormecia a terra
e o vento gelado assustava a terra
era a tua temperatura

A distância próxima do grilo musical
só o cheiro do chão ainda vivo
eras breve

A fome dos gritos por toda a parte
todas as cores no desenho
eras a minha flauta

A tempestade vomita fogo
o melro assustado pia rápido
teu coração ao pé de mim

Chuva de Maio
a gota a escorregar no ramo
todas as tuas lágrimas

No teu jardim de risos
todo o silêncio
é terra pó

Caíste na lama
e o teu corpo miserável
ficou tão límpido

Ficaram duas flores de ti
e o sol fogo plantado em minha casa
queimaste-me

Em cada beijo teu
sinto a falta
de beijos

O tempo nasceu
quando o teu sorriso inumano
me deixou

Tenho muito medo
ao pé do teu descanso
crescem cardos

Tu
és um fantasma
do teu corpo em carne viva

Tenho uma mão gelada no peito
e tenho uma mão quente no gelo,
para me lembrar de ti

mas

Dá-me a tua mão com toda a força
que a tua mão
pressinta

porque

O sol derrete-se em nódoas pendentes
pela tua luz bela
negra e branca

!

Sem comentários: