quarta-feira, agosto 09, 2006

Etiquetagem


Vamos lá responder ao desafio da Dora

Etiquetagem...

Quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes seis pessoas para etiquetar e lista os seus nomes.

1. Adoro ler! Se me quiserem ver distraído passem-me um livro ...

2. Gosto imenso do Verão e do calor ... desde que me deixem estar à sombra!

3. Gosto de ser surpreendido ...

4. Estou cansado do meu trabalho ... simplesmente, neste momento, estou farto!

5. Sou capaz de fazer tudo pelos meus amigos ...

6. Gosto de futebol ... mas não percebo como a maioria dos portugueses faz de um simples desporto, uma questão de vida ou de morte!

Como gosto de trabalhar na sombra :) vou colar as minhas etiquetas de forma mais subtil, através de email ...

Dora, espero que a minha nota final deste exercício não seja prejudicada por isso ... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Está muito bem!!!