quinta-feira, agosto 17, 2006

Se me deixares

Deixa-me pegar na tua mão/ser teu guia/confia.
Levar-te-ei e gostarás de ser levada para lugares
onde só acontecerá o teu desejo de seres inebriada
com carícias e suaves delícias.
Sentir o deleite etéreo de usufruires amores celestiais.
Pela minha mão serás sempre uma doce e meiga criança
e ao teu choro, à tua ânsia, acorrerei sempre com
ternura envolvente.
Só terás brinquedos e nunca te levarei ao quarto dos medos.
Andaremos pelo nirvana horas sem fim
ou estaremos na cama, eu junto a ti
Não terás pontos de interrogação/confia, será um percurso
só de boas/doces e voluptuosas sensações/seremos autores
da criatividade/seremos a fonte e manancial da felicidade.
Ao longo do nosso itinerário nada teremos de material,
pegarei na tua mão que não é mão, mas só parte dum todo celestial !
Não pagarás nada/não haverá bilhete d'entrada/tudo será
gratuito/tudo te será dado/prazer infinito.
Não penses, meu amor, que te minto, pois se é isto que sinto.
Tu para mim és só uma/não és uma das tais/uma daquelas ...
Amor, acredita que te farei isto e muito mais.

!

4 comentários:

Anónimo disse...

Intenso!!!!!!!!!!!!!! paixão !!!!!!! ou só palavras sem qualquer sentido....

Nuno disse...

ena ... viva a brutalidade!

... se deixares de ser anónima(o) talvez te responda ...

Anónimo disse...

porquê brutalidade?!

e porque não respondes?

se eu gostar da resposta prometo que me identifico....

Nuno disse...

não é necessário identificares-te ... basta saberes, que, pura e simplesmente, se fossem palavras sem sentido não teriam sido escritas ...

Nota: optei, neste blog, pelos comentários moderados, e como tal, com aprovação prévia, de forma a evitar spam ou qualquer outro problema ... e, pelas mesmas razões, face à quantidade de anónimos que surgiram nos últimos dias com comentários menos felizes (Não é este o caso, ok?!) ... este será o último comentário de anónimos que publicarei ... se preferem manter uma conversação, há sempre os vários serviços de messenger e mesmos os emails.

bye