segunda-feira, agosto 07, 2006

Evanescence em "Call Me When You're Sober"

(trata-se do single de apresentação do novo albúm "The Open Door", a ser lançado no dia 3 de Outubro de 2006 !!!... não sei se a data de lançamento em Portugal coincidirá com esta)


... o video é caseiro, mas podemos acompanhar a música com diversas fotos e inclusive imagens da banda ao vivo no Rock in Rio - Lisboa de 2004 ... estou curioso para saber se vão manter a qualidade do albúm anterior ("Fallen") face às enormes expectativas geradas ... este "Call me when you're sober" é o single de apresentação do novo albúm ... mas, para vos ser sincero ... é uma música que nem me aquece nem me arrefece ... simplesmente não surpreende ... contudo ... enjoy!

see you
!

5 comentários:

Anónimo disse...

até pode ser mais do mesmo, mas quando se trata de repetir qualidade - venha ela

Anónimo disse...

Esta gaja é uma perdição!

Nuno disse...

mesmo achando que esta música não traz nada de novo para os Evanescence, a qualidade está lá ... e, também sou da opinião que sabe sempre bem ouvir a voz da Amy Lynn Lee ... já para não dizer como sabe bem olhar para ela :)

Anónimo disse...

Gostei do inicio, mas acho que perde a piada ao longo da música... é a minha tendência para as coisas pesadas!

Nuno disse...

oi kela ... acredito k sim :) ... mas estou disponível para as tuas sugestões ...