sábado, agosto 12, 2006

5 Hábitos Estranhos

Em mais um desafio da Dora:

[a continuar assim vou ter de começar a passar-te uma factura pelos serviços prestados :)]

1) Quando chego a casa a primeira coisa que faço é lavar as mãos;

2) Quando acordo a primeira coisa que ligo é o PC ... e logo de seguida a TV (não consigo estar em casa sem ruído de fundo);

3) Sou viciado em séries de TV "made in USA", em desportos "made in USA" ... mas não consigo apreciar a maior parte do povo "made in USA" ... lembram-me sempre aqueles burros que de tanto usar palas só vêem para a frente e para o próprio umbigo;

4) Adoro Portugal ... mas não gosto de passar as minhas férias indo para fora cá dentro ... eu preciso de ir lá para fora ... de preferência países árabes ou asiáticos;

5) O meu desporto predilecto é o Hoquéi no Gelo (GO DUCKS !!!) ... e sigo os jogos online (radio ou tv) durante toda a época;

E agora em relação às próximas vítimas … vou ser magnânimo ... responda quem quiser aqui nos comentários!

2 comentários:

Anónimo disse...

Na parte que diz "Dora" era suposto haver um link! lol

Nuno disse...

tens razão ... mas ontem o blogger eliminava nos posts tudo o que eu escrevia após colocar um link ... hoje já consegui editá-lo com links no teu nome e nos Anaheim Ducks ...
see you
!